domingo, 20 de março de 2011




(Stock)-Raul Seixas cara...Grande visionário.
30 anos atrás o louco já falava em Metamorfose Ambulante,e olha pra gente aqui:Careca e Barrigudo!
(Wood)-Cê ta certo cara de toda aquela coisa de paz e amor, flower Power,que que sobrou,bicho?
(Stock)-Eu sinto saudades daqueles tempos...Lembro que a gente batalhou pelos nossos cabelos compridos,
(Wood)-Só...Naquela época a gente tinha ideal
(Stock)-E cabelo também!
(Wood)-Dar uma sacada no mundo ao teu redor,não existe mais rebeldia,não existe mais rock n’roll. Jimmy Hendrix morreu cara.Jonh Lennon?Foi assassinado!Meu filho quer ser economista,bicho.E eu?Tô viciado em comprimido pra reumatismo!
(Stock)-Não é os rochinhos assim?Pow maior viagem meu...Eu também ...

Dialogo entre dois Hippies
  (Wood & Stock)

Nenhum comentário:

Postar um comentário