sábado, 30 de outubro de 2010

                                               " Ninguém sabe é que isso acontece por que
                                                Vou passar minha vida esquecendo você
                                                E a razão por que vivo esses dias banais
                                                É porque ando triste, ando triste demais

                                                E é por isso que eu falo demais
                                                É por isso que eu bebo demais
                                                E a razão porque vivo essa vida agitada demais
                                                É porque meu amor por você é imenso
                                                O meu amor por você é tão grande
                                                É porque meu amor por você é enorme demais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário